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    Home»International»Brasil está à frente de Austrália e Singapura quando o assunto é táxi aéreo
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    Brasil está à frente de Austrália e Singapura quando o assunto é táxi aéreo

    By Andre Oliveira16/12/2022Nenhum comentário3 Mins Read
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    O ranking da KPMG aponta os países do mundo mais desenvolvidos para táxi aéreo atualmente.

    O aumento das oportunidades de negociação do Brasil identificadas no levantamento, que leva em conta a escala e a profundidade do Brasil como um potencial mercado de táxi aéreo, foi um dos principais impulsionadores da melhoria. Uma das principais constatações do estudo da KPMG “Índice de Prioridade do Imposto Aeroespacial em 2022” é essa. Levando em consideração a satisfação do consumidor, infraestrutura, políticas e leis, tecnologia e inovação, a nota do Brasil foi de 6,70.

    Brasil é um dos países de destaque em táxi aéreo

    De acordo com a empresa, a taxa aérea vai revolucionar a mobilidade urbana, mas algumas nações estão mais preparadas do que outras para isso. Atualmente, um dos maiores problemas enfrentados pelas empresas de aviação é a incapacidade de acompanhar as tendências que podem moldar a próxima década. 

    A KPMG ainda afirma que tecnologias como inteligência artificial, big data, Internet das coisas, propulsão elétrica, além de fatores como combustão sinterizada e hidrogênio, devem transformar para sempre as operações e os negócios nesse setor de táxi aéreo.

    Os Estados Unidos lideraram o ranking com 12,17 pontos, seguidos pela China (8,54), Reino Unido (8,16), França (7,02), Alemanha (6,98), Japão (6,97) , e Canadá (6,96). Austrália (6,69), Singapura (6,65), Coreia do Sul (6,59), Holanda (6,54), Suécia (6,38), Noruega (6,36) e Suça (6,33 ), que ficaram à frente do Brasil nas suas posições.

    Confira as 12 nações do ranking

    Segundo a publicação, as 12 nações a seguir são as mais preparadas para o mercado de impostos aeronáuticos:

    1. Estados Unidos;
    2. China;
    3. Reino Unido;
    4. França;
    5. Alemanha;
    6. Japão;
    7. Canadá;
    8. Brasil;
    9. Austrália;
    10. Singapura.

    Apesar do fato de que este mercado internacional oferece uma promessa substancial, o estudo constatou que o Aerospace Advanced Market (AAM) deve entrar em uma nova fase quando o ciclo inicial de inicialização e atividade do investidor terminar. Além disso, é importante enfatizar a certificação, entrega e implementação de muitos novos conceitos e modelos para início da comercialização generalizada.

    Alguns fabricantes de equipamentos originais para o ramo de táxi aéreo são melhores na comercialização do que outros, e muitas empresas jovens sem dúvida surgirão nos próximos anos.

    O mesmo pode ser dito para as empresas operadoras de vertiports e AAM que estão se formando, mas espera-se que elas estejam no centro das atenções assim que vários modelos estiverem totalmente certificados. Além disso, a publicação fornece comentários de líderes globais da indústria sobre as oportunidades disponíveis para companhias aéreas, aeroportos, operadoras e distribuidores na indústria aeroespacial.

    O Brasil é um mercado grande e em expansão com alta satisfação do consumidor, avanços tecnológicos e oportunidades de negócios, incluindo um mercado crescente de helicópteros e o maior volume de transporte aéreo da América do Sul. 

    O da KPMG ajuda a determinar o nível de preparação para a próxima produção de Veículos Verticais de Decolage e Aterrage (VTOLs) em 60 territórios.

    Andre Oliveira

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